terça-feira, 17 de março de 2009

Febras ou não? #0

Porque prometemos na viragem do 1º aniversário e porque me apetece e porque vocês andam prá aí a querer ver a Rita Salema e porque ainda não temos as provas do Chanfanão e por que me petece, vamos abrir um capítulo dedicado a musas carismáticas que por nenhuma razão aparente agradam neste caso á minha pessoa. Prometo ainda que nunca na vida porei fotografias da Manuela Ferreira Leite tofa nua nem que me paguem 3€.

Assim passo a apresentar uma menina que me ficou na memória pelo protagonismo e sensualidade que brotava de cada poro daquele corpinho esguio e singular n'A Presença de Anita.

Assim Febra ou não? Mel Lisboa

gentilmente vilipendiada de E DEUS CRIOU A MULHER

3 comentários:

Anónimo disse...

entremeada!

Anónimo disse...

tá bem abelha....

Anónimo disse...

EITA SEIO LINDO!!!!!!!!

LEVIATÃ BEEMOTE

Site Meter Site Meter