sábado, 13 de agosto de 2011

e o campeonato começou

1- Na baliza estamos bem guardados, o Artur é um bom titular e o Eduardo um bom suplente.


2- Na defesa são precisas mudanças. O Jardel não é jogador para o Benfica, é preciso ir buscar um melhor que o Miguel Victor, e na direita é preciso um suplente decente para o Maxi. O Rubén Amorim só em muito boa forma dá um bom defesa direito, daqueles que também defendem.


3- O meio-campo tem soluções de sobra. O Nuno Coelho deve ser muito bom rapaz mas não tem por lá lugar. Javi, Matic, Witsel, Amorim, Aimar dão bem conta do recado e ainda têm lá o David Simão e o Bruno César para o que for preciso.


4- As alas também estão controladas. Gaitan, Nolito e Enzo Peréz são suficientes e o Amorim ainda pode dar uma mãozinha em caso de necessidade.


5- Estes avançados não servem. O Jara, tal como está não pode ser titular do Benfica. Tem de fazer a taça da liga e jogar quando os jogos estão ganhos a ver se aprende alguma coisa. O Cardozo é o melhor ponta de lança que o Benfica pode ter para jogar com dois avançados, mas para jogar só com um e com os extremos disponíveis, nem ele nem o Saviola dão bem conta do recado. Urge comprar um ponta de lança bom, diferente do Cardozo e do Saviola, e que dê para ser titular.


Trata disso Rui Costa enquanto o Vieira distrai o Jesus, porque se ele tiver palavra no assunto, vai dar asneira.
Site Meter Site Meter